terça-feira, 13 de novembro de 2012

Lamborghini Aventador Roadster

A Lamborghini revelou seu novo touro: o Lamborghini Aventador LP 700-4 Roadster, um besta com 700 cv.

Para vê-lo, vamos ter que esperar até 28 de Novembro, o dia em que começa o Salão do Automóvel de Los Angeles. A cidade californiana foi o local escolhido pela Lamborghini para apresentar este novo carro com teto removível e um design ainda mais angular do que seu irmão cupê e que certamente não vai deixar ninguém indiferente.

Como parte deste novo projeto, uma espécie de espinha dorsal sobre a tampa do motor separa as duas janelas hexagonais que permitem admirar o motor V12, além de drenarem da água da chuva e arrefecerem o motor. Sob ela, um motor de 12 cilindros 6,5-litros em V que pode gerar uma potência de 700 cv a 8.250 rpm, a potência é entregue através de um AWD Haldex e gerenciada por transmissão automática de sete velocidades ISR.

Graças a este motor impressionante, o Lamborghini Aventador Roadster dispõe de perfomances espetaculares: aceleração de 0 a 100 km / h em apenas três segundos e pode atingir uma velocidade máxima de 350 km / h. Consumo não varia com relação à versão fechada, atingindo os 16 km l/100 em ciclo combinado, 24,7 l/100 km na cidade e 10,7 l/100 km no urbano extra. O tanque de combustível comporta 90 litros e as emissões de CO2 são limitadas nos 370 km.
Mais fotos do Lamborghini Aventador:
Lamborghini Aventador Lamborghini Aventador
Lamborghini Aventador Lamborghini Aventador

Nenhum comentário:

Postar um comentário