sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Jaguar XF SportBrake

Já está à venda  o Jaguar XF SportBrake , a versão familiar do carro desportivo que herda todo o seu dinamismo, mas tem uma grande capacidade e versatilidade interior.

A grande diferença entre o sedan e o famíliar é, obviamente, a parte traseira, mas a elegância de sua linhas  não rompem com o estilo da Jaguar. O projeto do  Jaguar  SportBrake XF proporciona mais espaço para os ocupantes do banco traseiro com 48 mm de espaço adicional para a cabeça. Os assentos traseiros podem ser dobradas em duas partes assimétricas.

As medidas do SportBrake são: 4.966 milímetros de comprimento, 1.877 de largura e com uma distância entre eixos de 2.909 mm. Tem um espaço de carga de 1.970 mm, com um volume de bagageira de entre 550 e 1.675 litros.

Jaguar SportBrake  é oferecido com três motores a diesel: o 2.2 190 cv, com sistema stop / start, e o moor twin-turbo V6 de 3,0 litros com 240 e 275 cv. Os dois últimos equipados com oito marchas de transmissão automática.

Todas as versões são equipadas com auto-nivelamento suspensão a ar no eixo traseiro,. Este sistema tem sido desenvolvido para proporcionar atributos dinâmicos idênticos ao sedan quando o veículo se encontra totalmente carregado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário