sábado, 22 de setembro de 2012

Mercedes CLS Shooting Brake


A Mercedes recupera um conceito muito original, que até agora só foi utilizado em protótipos ou adaptações absolutamente exclusivas e nunca antes usou num veículo de produção em série.
Esta é a nova variante espetacular do CLS Shooting Brake, um cupê que foi também um pioneiro quando apareceu em 2004 e, depois de seu sucesso comercial, viu outros fabricantes seguirem o exemplo.

O Mercedes CLS Shooting Brake mantém as proporções do irmão cupê, mas num formato  familiar. Com um comprimento de quase cinco metros e uma silhueta simplificada, é projetado para clientes que fogem de convenção e que, sem sacrificar os aspectos práticos, querem as características elegantes e impressionantes habituais nun  Mercedes



No interior, esta versão original do CLS não difere em relação ao seu irmão, o cupê, e tem dois assentos confortáveis.
Continua a ter os mesmos acabamentos e interminável lista de características de segurança típicos da Mercedes, entre os quais, como equipamento de série, o dispositivo que detecta o cansaço do condutor ou o sistema Pré-Safe de proteção para todos os ocupantes , um sistema que prevê a ativação de vários mecanismos quando o acidente está iminente.

O Mercees CLS Shooting Brake mantém a excelente qualidade de condução  e conforto d suspensão tão apreciado no cupê. O novo modelo estará disponível com dois motores diesel e três motores a gasolina, todos acoplados à caixa de velocidades automática de sete velocidades "7G-Tronic Plus".

Além destas versões convencionais também são comercializados duas V8 biturbo  preparadas pela AMG. O primeiro produz uma potência de 525 cv, enquanto a exclusiva versão Edition 1 edição tem 557.

Nenhum comentário:

Postar um comentário